COMUNICADO: SEDE FECHADA

postado em: Notícias | 0

COMUNICADO SOBRE COVID-19

Após acompanhar as últimas atualizações a respeito do Covid-19 e considerando a sua rápida propagação, bem como, as recentes determinações e recomendações por decretos das autoridades do Estado do Paraná e de Londrina, a Diretoria do STIALONDRINA resolve:

Estender a partir de 30 de março de 2020 até que a situação se normalize / ou por nova determinação municipal/estadual/federal, o fechamento da nossa sede visando à preservação de nossos associados, funcionários, familiares e demais pessoas do entorno.

ESTAREMOS ATENDENDO INTERNAMENTE AS EMPRESAS NOS DIAS 01,02 E 03 DE MARÇO DE 2020, DAS 13 AS 17 HORAS,LIGUE NO FONE 3324-1491 OU PELO E-MAIL stial@sercomtel.com.br. 

Nesse período o STIALONDRINA estará atendendo aos associados e as empresas em geral através do celular / whatszApp 43- 99981-6991 para sanar dúvidas, reclamações, denúncias, marcação de homologações e etc.

As empresas que precisarem fazer homologações de contrato de trabalho deverão fazer os pagamentos do valor da rescisão a seus funcionários e posteriormente marcar a data para homologação junto ao sindicato.

Lembramos a todos os trabalhadores integrantes da categoria da alimentação que precisarem se ausentar do serviço em virtude do coronavírus terão sua falta justificada, conforme previsão legal contida no parágrafo 3º, do artigo 3º da Lei 13.979, de 06-02-2020.

A indicação higiênica de manter as mãos sempre limpas (água e sabão ou álcool gel), bem como cobrir a boca e nariz para tossir ou espirrar, são ações fundamentais para a prevenção de transmissão de vírus respiratórios.

Londrina, 30 de março de 2020.

Atenciosamente,

 

Francisco Carlos Ferreira

Diretor-Presidente STIALONDRINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =